Copa das Casas
Tempo
Staff
Regras do Chat
Página 1 de 1
Regras do Chat
Regras do Chat
Entrarão em vigor as novas regras para a utilização do chatbox no RPG, a seguir você as verá separadamente em seus diversos assuntos.
.:Linguagem:.
- Não é permitido linguagem de baixo calão ou qualquer outro termo ofensivo que possa denegrir a imagem ou ofender o outro jogador, a pratica de tal atos pode ser considerada Bulling e é crime.
- O chat é um lugar de descontração onde os usuários poderá esquecer moderadamente a regra de escrever com um português impecável, aqui sim você pode escrever "nois" ao invés de nós.
- Esta PROIBIDO a divulgação de fóruns, blogs e sites no chat, a única excessão são os parceiros.
Ps.: Se for quebrada a primeira e terceira regra o usuário pode ser banido por uma semana do chat.
.:Post's:.
Os jogadores poderá postar no chat para isso deve-se seguir uma pequena regra.
1° = Utilizar o seguinte comando " /me " (sem os asteriscos) no inicio da frase, este comando será substituído por seu apelido. (ex: "/me come uma boa pizza" aparecerá "Apelido come uma boa pizza")
2° = Não é possível um personagem morrer no chat.
(ex: "/me *uso o feitiço* - Avada Kedavra! *Lucas cai morto no chão)
O caso acima não foi valido, pois no chat não se pode matar.
.:Comandos do Chat:.
Os comandos do Chat permitem, por exemplo, apagar as mensagens, excluir
ou admitir um membro, etc. Eles devem ser digitados no "bloco" da
mensagem, como se você postasse uma mensagem./Clear - Apagar mensagens do chat [apenas moderadores do chat].
/ban Excluir um membro do chat. Este comando deve ser seguido do nome do membro a banir (ex.: /ban Lucas). Uma vez que o usuário excluído, ele não verá o chat.
/unban - Para reintegrar um membro ao chat, faça da mesma maneira que para exclusão.
/me - No início da frase.
Kevin Sulivan- Diretor
Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluido
Varinha: Azevinho, pena de fênix, 35cm
Casa: Sonserina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos